Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolso
Na Vibro+ a satisfação do cliente é garantida, por isso, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.
Como solicitar a troca ou a devolução?
- Você pode solicitar a TROCA diretamente em nosso chat de WhatsApp;(maneira mais rápida de solucionar).
- Em nosso WhatsApp, envie uma mensagem explicando os motivos da devolução, com; (Nome do comprador, Telefone e CPF).
- Após isso, nosso suporte ira atender e resolver seu ''problema'' o mais breve possível.
Atenção: Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
TROCAS POR DEFEITO;
Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.
É necessário o envio em até 15 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.
- Fotos apontando a avaria ou defeito;
- Foto da embalagem;
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Para nosso WhatsApp (11) 91264-2927
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:
O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem muito danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.
- Prazo máximo para reclamação é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um cupom no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.